1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 Avaliações, média das avaliações: 2,33 de 5)
Loading ... Loading ...

Como conquistar um namorado

como conquistar um namorado

Como conquistar um namorado sem esforço

Não adianta esperar o homem dos sonhos bater na sua porta, para só assim poder ter como conquistar um namorado e ser feliz no amor. Isso só acontece em filmes e até em filmes conseguir um namorado assim já não acontece mais com tanta frequencia.É muito importante que você tenha seja uma mulher decidida, que tenha atitude, saia de casa e vá à luta. Não falo de ir para a balada beijar vinte e não ter um relacionamento posterior com nenhum, falo de saber exatamente quais os passos tomar e conhecer de fato como conquistar um namorado e ser feliz num relacionamento e no amor.

Como conquistar um namorado
7 dicas que te darão muitas oportunidades

  • Antes de tudo, não banque a moça da melancia na cabeça, não queira aparecer demais cuide de seu estilo e aparência. Você pode e deve se destacar mas não muito, a dica para saber o que vestir é simples, observe o que as mulheres que frequentam os locais que você irá costumam usar, você pode ter seu estilo, mas não pode fugir demais das regras do ambiente. Isso evita que você seja rotulada de vulgar, por estar muito sensual com roupas muito curtas e decotes exagerados em um ambiente mais sério (trabalho, faculdade, cursos e palestras) mas também evita você que você não fique do tipo cafona e fora de lugar. Seja numa biblioteca ou para uma festa, saiba que tipo de pessoas irão lá, e assim poderá definir seu estilo com mais chances de acerto, e assim ter como conquistar um namorado sem que ele ache você demais ou de menos, a dose certa é o equilíbrio.
  • A melhor dica para você saber como conquistar um namorado é saber o que você quer. Responda essas perguntas para si mesma. Que tipo de homem você procura? Onde ele costuma ir? Digo isso, pois se você procura um homem intelectual, você achará ele facilmente em ambientes como bibliotecas, livrarias, cursos e palestras. Porém se procura alguém que gosta de baladas e festas, encontrará nesses ambientes, se gosta de um homem mais caseiro que sai pouco, internet, se gosta de um mais religioso, igreja. E por aí vai, para saber como conquistar um namorado do jeito que você quer, saiba antes o que você procura, após pense nos lugares que esse tipo de homem costuma ir, e frequente lá também. Existem exceções, mas em geral os lugares que as pessoas costuma ir, não varia muito não, e com a conversa inicial você saberá se está fisgando seu peixe certo,
  • Animais de estimação são ótimos, cachorros, gatos e até coelhos são ótimas desculpas para você ser abordada em ambientes incomuns, leve eu bichinho para passear e veja os resultados, saber como conquistar um namorado usando o bichinho é fácil, quando ele olhar para seu animalzinho e sorrir, sorria de volta e diga apenas “Tudo bem”. Se ele estiver disponível, muito provavelmente irá falar com você,
  • Quando sair esteja cheirosa e com bom hálito, se tiver problemas com isso chupe balas e descubra a origem do problema, se você cheirar mal, não tem como conquistar um namorado pois o mal cheiro fará ele ter uma péssima impressão e não querer repetir a dose com você.
  • Convide ele para falar com você. Saber como conquistar um namorado é uma arte. Muitas vezes o homem que você quer, não vem falar com você. Como fazer que ele venha? Faça convites. Use três de seus poderes de sedução, seu olhar, seu sorriso e sua simpatia.
    Ele te olhou e você olhou de volta, mantenha esse contato por um tempo, depois desvia o olhar (fazendo charminho) depois encara novamente. Após fazer isso umas três vezes, quando estiverem se olhando, sorria para ele e desvia o olhar novamente. Por último, se ele ainda não veio até você, olhe nos olhos dele, sorria, e seja simpática, diga quase sussurrando com um sorriso “tudo bem” e acene com a cabeça. Se ele após isso não vier até você, é porque está acompanhado, é comprometido, ou é pouco sociável, dessa forma não seria um bom namorado para você.
  • Por último descubra como conquistar um namorado, sabendo quais as regras sociais do ambiente que está. Por exemplo, numa balada você beijar um homem após conhece-lo e alguns minutos de conversa é considerado normal, mas numa livraria ou aula isso seria precipitado. Saiba que tipo de ambiente está, e as regras sociais para o ambiente, você pode fazer diferente, mas não muito senão irá parecer alguém sem noção de inteligência social, o que é péssimo

 

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante, com formação em psicologia clínica, mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. É também autor de mais de dez livros na área comportamental e idealizou juntamente com Ares o método de ensino Sedução Revelada que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Google+.
Opine, avalie esse texto nas estrelas acima do titulo.

Quer saber mais sobre como conquistar um homem e ser feliz no amor?
Clique aqui e nos envie as suas duvidas,criticas e o que quer ler aqui.

2 Comments

  1. Janaína Souza

    Boa tarde Alexander,

    Li seu artigo acima e me interessei bastante.
    Na verdade, gostaria de contar um pouco da situação que estou passando nesse momento.
    Me separei do meu noivo há um ano e após isso conheci algumas pessoas, mas não me interessei ao ponto de namorar. Há 1 mês fui a um bar e conheci um rapaz muito bonito, legal e interessante, só aconteceu um beijo e depois disso não saimos mais. Trocamos mensagens, marcamos de sair e ele me deu bolo, mesmo assim continuo interessada nele. Por ironia do destino, nesse final de semana nos encontramos no mesmo bar que nos conhecemos, ele estava com vários amigos e eu tinha levado minha família que chegou do interior para conhecer o bar.
    Nos falamos mas não ficamos, apesar dele está insitindo para me beijar, e quando isso aconteceu tive a leve sensação que ele queria se mostrar para os amigos.
    Percebo que ele está interessado, mas quando está comigo só fala comi

  2. gostei muito das dicas … minha situacao e um pouco complicada porq , estou ficando com um cara tava tudo bem de repente ele ficou mais distante de mim , e diz q ta tudo bem tudo normal… eu gosto dele e quero conquista-lo pra namorar serio msm. mas estou com medo q ele esteja interessado em outra garota e n queira me contar… bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>