Início / Uncategorized / Como deixar um homem louco

Como deixar um homem louco

Como deixar um homem louco na cama sem nem sequer tocá-lo

Aviso: Como deixar um homem louco, é um artigo para quem quer saber como irá fazer isso. Se não é seu caso, principalmente se você é um homem, hétero e curioso, recomendo que leia o artigo, “Os problemas da Masturbação” e não esse artigo.

>

Para você que é mulher, que ainda não tem como deixar um homem louco pois está solteira, leia o artigo “Como conquistar um homem”. Avisos dados, vamos ao que interessa!

como-deixar-um-homem-louco-

Imagine só que legal seria, se você tivesse a possibilidade de saber exatamente como deixar um homem louco na cama! Sem ao mesmo tocá-lo e sem que ele te toque… E se você tivesse como ter aulas grátis de sedução com mulheres que são especialistas em seduzir homens dessa forma? Imaginou? Pois bem, essa possibilidade existe e o melhor de tudo, é grátis.

Na minha experiência e até mesmo em entrevistas que fiz com mulheres especialistas em terapia sexual e sexólogas, sempre notei que a opinião comum entre todas elas sobre como deixar um homem louco na cama é que as garotas de programa e strippers profissionais tem muitas lições bem úteis que deveriam ser copiadas.

Aprendendo com as Profissionais

Em uma determinada entrevista que fiz com uma terapeuta sexual e especialista em sedução para o programa que apresento (Na hora H!), ela me relatou que no início da sua especialização como terapeuta sexual, teve que realizar estudos em vários bordéis e casas de prostituição para saber mais detalhes de como deixar um homem louco na cama e o que é que as mulheres que fazem do sexo, profissão, têm à ensinar.

Em que elas são melhores que as “devotadas” esposas e namoradas, principalmente as esposas e namoradas menos experientes, as mais conservadoras ou as mais tímidas e recatadas.

Conclusões de Estudo

A resposta obtida após esse trabalho de campo feito, é que a grande diferença é que as profissionais do sexo, sabem como seduzir um homem, e sabem direitinho como deixar um homem louco na cama sem nem mesmo tocá-lo. E isso faz toda a diferença entre conseguir ter um relacionamento bem sucedido e exclusivo, ou não. Afinal as mulheres que trabalham com sexo, também querem relacionamentos, isso mesmo, elas querem fidelizar seus clientes ($$$), e elas geralmente conseguem fazer isso.

Mas agora, como você vai ter contato com essas mulheres, para poder ver as suas estratégias de sedução para poder ter uma noite inesquecível e saber como deixar um homem louco na cama? E como você vai lidar com pequenos obstáculos de ambiente? Afinal você provavelmente não têm uma estrutura de pole dance em casa e tampouco não dá para levar um pole dance para qualquer lugar. (Para quem não sabe o que é pole dance, segue imagem :) )

como-deixar-um-homem-louco-pole-dance

Você fazer uma anuncio meio “Organizações Tabajara”, rs.

Que saber como deixar um homem louco na cama?

Pode dar pulinhos de alegria pois os seus problemas acabaram :) !

Aprendendo com a INTERNET

A internet com todas as sua novidades e inovações, rompe espaço entre as pessoas, e faz você mulher poder assistir anonimamente (isso mesmo sem precisar se identificar) e melhor que isso, sem pagar nada, uma verdadeira aula de sedução grátis e verá passo-a-passo como deixar um homem louco na cama ao vivo e a cores.

Essa aula de sedução grátis, você terá com uma Stripper Virtual (pois é, elas existem). Funciona assim: a stripper virtual deve ganhar dinheiro de quem assiste através de recompensas por um striptease muito bem elaborado (afinal pela internet a stripper perde algumas facilidades, pois quem está assistindo tem mais opções; pode não estar bêbado; e mais milhares de outros fatores), então a stripper virtual usa e abusa de todas as estratégias possíveis para enlouquecer um homem, incluindo muita provocação e insinuações sexuais.

Sobre ALEXANDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>